Dúvidas

Bem vindo à loja virtual da Mixte, abaixo você encontra tudo o que é necessário saber para utilizar nossos serviços. Agradecemos sua visita e boas compras.

Compras

Comprar direto no site MIXTE é fácil, rápido e seguro. Logo na entrada, você vê na "vitrine" nossos produtos. Você passeia pela coleção para conhecer melhor nossa linha de produtos, bastando clicar nas imagens ou nos nomes dos produtos para conhecê-los com maiores detalhes.
Para comprá-lo, você seleciona o tamanho, a cor e a quantidade desejada. Clique em "comprar" e o seu cesto será mostrado, para continuar suas compras clique em "continuar comprando", quando encerrar sua compra clique "concluir pedido" e siga os passos.

Segurança

A Mixte trabalha com as tecnologias mais avançadas de proteção de dados para que você possa realizar suas compras com tranquilidade. A privacidade e a segurança dos clientes são compromissos da Mixte Pijamas. Seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo, portanto divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento será realizada através do PagSeguro. O PagSeguro é o meio de pagamento mais completo e eficiente na proteção contra fraudes em compras online. Ele não repassa dados financeiros aos vendedores e dá a garantia de sua compra entregue ou seu dinheiro de volta.

Entregas

Comprando conosco você recebe seus produtos em sua casa, da forma mais rápida, segura e econômica.

Nossas mercadorias são enviadas via Pac (Prazo médio de entrega 5 a 10 dias úteis) ou por Sedex (Prazo médio de entrega 1 a 3 dias úteis). Para calcular o valor do frete para sua região basta escolher o(s) produto(s) desejado(s) e clicar em comprar e seguir alguns passos que em seguida será exibida uma tela com o valor do frete e o valor total do pedido. Obs. Somente esse procedimento não finaliza um pedido.

Pagamento

A loja conta com as facilidades e segurança de pagamento do PagSeguro UOL. O pagamento é feito através do site do PagSeguro, que será automaticamente exibido após a confirmação de seu pedido. Em seguida, selecione a forma de pagamento preferida:

Seu pedido será remetido após a Equipe do PagSeguro confirmar a transação

Trocas, Devoluções e Cancelamentos

A Mixte tem muito respeito por seus clientes. E para manter a credibilidade e a transparência nessa relação, criou uma Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor. Os produtos comprados por meio do site podem ser trocados diretamente com a empresa desde que sigam os seguintes critérios:

Troca por Defeito do Produto

Em no máximo 15 (quinze) dias, contados a partir do recebimento do produto devendo obrigatoriamente ser respeitadas as seguintes condições:
Quando o defeito for aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada.

A mercadoria será analisada e em no máximo 30 (trinta) dias será apresentada ao consumidor a solução.

Se o produto que foi autorizado a troca não estiver disponível no site, o cliente terá duas opções a seu critério, escolher outro produto semelhante da mesma coleção e valor ou a restituição total do valor pago.

Não serão trocados produtos que apresentem defeitos em virtude de o cliente não seguir corretamente as instruções de cuidados da peça afixada na etiqueta de composição.

"Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá ser devolvido juntamente com a nota fiscal, na embalagem original e sem qualquer indício de uso."

Dúvidas

Sempre que surgir alguma dúvida, antes, durante ou mesmo depois da compra on-line, o usuário deverá consultar a empresa através do e-mail [email protected] ou pelo fone da empresa +55 47 3273 0770.

Cancelamentos

O cancelamento do pedido com total reembolso dos valores pagos somente será aceito se ainda não despachado. Os pedidos são despachados após confirmação do pagamento, conforme a disponibilidade de estoque das peças em questão. Caso já tenha sido enviado solicitamos que recuse o produto no ato da entrega. Se, ainda assim, você receber o produto e o prazo de devolução já tenha expirado, por favor entre em contato com a nossa empresa através do e-mail [email protected]. Você deve devolver o produto com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo do cancelamento. A ausência de nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido e, consequentemente a conclusão do processo.

Divergência no produto

Caso algum produto tenha sido expedido por engano, com defeito de fabricação ou trocado em relação ao pedido, entre em contato com a nossa empresa através do e-mail [email protected] em até 48h. Após nos avisar despache o produto via correios utilizando a modalidade de envio PAC. Sendo comprovada a nossa falha, realizaremos a substituição do produto sem custos. Pedimos que compare os itens recebidos com sua nota fiscal, pois ela é o espelho do pedido realizado em nosso site. Os produtos poderão apresentar pequenas variações de cor e aparência devido a grande diversificação de monitores disponíveis no mercado e suas configurações e também sobre o efeito do flash das máquinas fotográficas.