Seu Carrinho está vazio.
Voltar à LojaSeu Carrinho está vazio.
Voltar à LojaTROCAS E DEVOLUÇÕES
A Mixte Pijamas tem como finalidade garantir a qualidade e satisfação de seus clientes!
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, respeitamos as leis para manter a credibilidade e transparência desta relação.
Informamos que entraremos em férias coletivas de 10/12/2025 a 06/01/2026. Durante esse período, o atendimento será alternado de segunda a sexta-feira, realizado exclusivamente pelos nossos canais no Instagram e WhatsApp.
As ligações via telefone fixo ou WhatsApp estarão temporariamente indisponíveis, visando proporcionar mais agilidade no atendimento digital.
As compras realizadas a partir de 01/12/2025 terão prazo estendido para solicitações de trocas ou devoluções até 30/01/2026, desde que as peças mantenham as etiquetas e não apresentem sinais de uso, conforme nossas normas vigentes.
Todas as solicitações devem ser feitas para o setor responsável através do WhatsApp: (47) 98871-6122, informando os seguintes dados para registrarmos sua devolução:
As instruções serão enviadas pelo e-mail cadastrado no pedido – retornaremos a sua solicitação em até 5 dias úteis, enviando um código de postagem reversa dos Correios (PAC) por e-mail. Após o recebimento do código, o prazo para postagem é de 10 dias corridos (caso não seja realizada dentro deste período, o processo será cancelado).
.
TROCA: assim que recebermos a devolução, temos o prazo de até 7 dias úteis para analisar os produtos devolvidos e, caso corresponda, será enviado um cupom vale-troca por e-mail, para utilizar em nosso site em uma nova compra (com frete grátis). É possível acrescentar mais produtos e pagar a diferença normalmente ao final do pedido – caso o novo item escolhido seja de menor valor, enviaremos outro cupom (no valor da diferença) com a validade de 30 dias.
Compras efetuadas em promoções, ou com cupom de desconto, poderão ser trocadas considerando o valor pago pelo produto. Em caso de troca pelo mesmo produto que está com o valor diferente, respeitaremos a troca e não será cobrada a diferença.
DEVOLUÇÃO: assim que recebermos a devolução, temos o prazo de até 7 dias úteis para analisar os produtos devolvidos e, caso corresponda, realizar o reembolso na mesma forma de pagamento utilizada na compra. Em caso de cartão de crédito o estorno seguirá as regras da administradora do cartão, que após a solicitação pode demorar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura.
Na primeira troca o custo do envio é totalmente de nossa responsabilidade. O envio do novo produto solicitado será despachado via entrega econômica com o prazo variável dependendo a região.
Para uma segunda solicitação de troca, ou devolução de um produto já adquirido através de troca, o custo e procedimentos de envio serão por responsabilidade do cliente.
CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DO SEU PRODUTO
Dependendo do resultado da análise do produto podemos negar a troca ou o reembolso. Quando isso ocorre, devolveremos o produto para você.
Não realizamos troca ou estorno de peças que tenham sido modificadas pelo cliente.
TROCA POR DEFEITO
O prazo para solicitação de troca por defeito é de até 90 (noventa) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, respeitando obrigatoriamente que o defeito não seja consequente por mau uso ou desrespeito das instruções de cuidados da peça. Necessário enviar fotos ou vídeos do produto, juntamente com a solicitação, para o WhatsApp: (47) 98871-6122.
Assim que recebermos sua(s) peça(s), o departamento técnico irá realizar uma análise detalhada e entraremos em contato em até 7 (sete) dias úteis.